Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Umburanas participa de Reunião referente a Educação Ambienta do Município

A prefeitura Municipal de Umburanas através da secretaria Municipal de Meio Ambiente compareceu na reunião agendada com o Promotor de justiça Ambiental Pablo Antonio Cordeiro de Almeida no dia 11 de Junho para apresentar as ações e projetos executados pelo município referente a Educação Ambiental bem como apresentar o projeto do Aterro sanitário e Projeto de Remediação. Durante a reunião foi abordado a situação dos lixões localizados dentro do município, onde foi firmado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com prazos para que o município se regularize em relação aos resíduos sólidos. Estiveram presentes na reunião representando o município o secretário de Meio Ambiente Agelandio Carvalho popular ” Borracha”, o Procurador do Município Edgar Júnior, a Secretaria de Educação Vanessa Gomes, a coordenadora pedagógica Indiana Lopes, o Engenheiro Ambiental Alisson Pedreira e o Engenheiro Civil Mateus Aguiar.

Prefeitura Municipal de Umburanas – Governo da Reconstrução.