Secretaria Municipal de Educação realizou I Seminário Municipal do Pacto pela Alfabetização

A Secretaria de Educação realizou nesta terça-feira 21 de novembro de 2017 o I Seminário Municipal do Pacto pela Alfabetização na idade certa com o tema: Ciclo de alfabetização: olhares sobre as experiências pedagógicas no âmbito do Programa.
O evento foi realizado na Câmara municipal de vereadores com a presença da Secretária de educação, Coordenadora geral do município, Coordenadora municipal do Pacto/Pnaic, Formadora Local do Pacto/Pnaic, Gestores escolares, Coordenadores Pedagógicos e Professores Alfabetizadores.
Na oportunidade promovemos diálogos e reflexões a respeito dos caminhos percorridos ao longo do processo formativo desencadeado pelo Programa Pacto Estadual Pela Alfabetização na idade certa no ano de 2017. Os professores apresentaram experiências pedagógicas que promoveram avanços nas aprendizagens dos alunos. Dando visibilidade ao trabalho realizado de formação continuada apresentando os resultados alcançados. Ficando evidente a importância da continuidade do Programa para o alcance da meta de alfabetizar todas as crianças no Ciclo de Alfabetização.
 
Prefeitura de Umburanas – Governo da Reconstrução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.